terça-feira, 16 de julho de 2013

NOVA CRUZ-RN. Homem é morto a facadas. A motivação do crime seria por vingança de facção rival

A imagem é do "blog Xuá do Agreste" e mostra o corpo de mais uma vítima da violência no estado do Rio Grande do Norte.

Adelson Ramos da Silva, de 22 anos, que residia na travessa 2 de Fevereiro, localidade conhecida como “bairro 13”, foi assassinado a golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em baixo a ponte do Rio Curimataú, que fica na entrada da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo 8º BPM-RN, um policial passava pelo local quando percebeu a atitude suspeita de jovens que estavam no local. A guarnição em serviço foi acionada e ao chegar no ponto citado, já encontrou o Adelson caído ao chão e sem vida.

Os acusados do crime foram identificados como sendo os menores de idade I. F. S de 17 anos, residente na Rua Djalma Dutra no centro de Nova Cruz e A.C. S. de 16 anos, residente no Bairro Santa Luiza, no Conjunto Vida Nova em Nova Cruz. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional empreendeu diligências e conseguiu chegar aos acusados.

Um dos menores teria relatado a polícia que a crime foi motivado por vingança à morte de um membro de uma facção criminosa da cidade, conhecida como bairro da coreia, ocorrida em 22 de Junho. Naquele dia o jovem identificado como fofo, foi morto a tiros. 

Os adolescentes responsáveis pelo crime desta segunda, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade e devem ficar a disposição da Justiça.

Por Júnior Campos
Postar um comentário