terça-feira, 9 de julho de 2013

BELÉM-PB. Edgar Gama confirma o que todos já sabiam

O Prefeito do município de Belém, Edgar Gama (PMDB), confirmou na noite do último sábado (06) o apoio à reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB), que participou de um jantar em sua residência.

A confirmação veio após o prefeito ser questionado se a presença do Governador em sua casa serviria para selar o seu apoio político ao projeto de reeleição do Governador. “Depende mais do governador do que de mim.” Declarou o peemedebista. 

Com essa declaração, o Governador não teve dificuldades em dizer “já que ele disse que depende de mim, está selada esta aliança.

Com isso, Edgar confirmou a aliança dizendo que o caminho é o do desenvolvimento para o município e que a parceria com o Governo do estado é algo importante. Disse ainda que o povo de Belém sabe muito bem corresponder o trabalho dos que fazem pelo município.

Questionada se acompanharia a postura do Prefeito, a vice-prefeita, Betânea Barros (PC do B), disse que é preciso conversar com o seu partido, mas que está em sintonia com Edgar e irá opinar por aquilo que for o melhor para Belém, o melhor para a população.

Por Júnior Campos

0 comentários: