segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TACIMA-PB. Vereadores iniciam os trabalhos do Poder Legislativo com presenças do prefeito e do vice-prefeito

A sessão que marcou o início dos trabalhos do poder legislativo do município de Tacima aconteceu na manhã da última sexta-feira (22) e contou com as presenças do Prefeito Erivam Bezerra e o seu vice, Bilac Soares.

Para o prefeito Erivam Bezerra é importante que haja uma harmonia entre os poderes para que, consequentemente, haja um desenvolvimento no município. O gestor municipal garantiu que dará toda atenção devida aos reclames dos vereadores, atendendo os requerimentos que veem trazer melhorias para a população, sem distinção.

Para o vice-prefeito, Bilac Soares, o momento foi muito especial, porque depois de oito anos como vereador, o político voltou a casa, dessa vez como vice-prefeito.

Os vereadores oposicionistas, Walesca e Ailton Alves, tiveram um discurso harmônico, deixaram claro que farão uma legislatura com coerência. “Aplaudirei quando tiver que aplaudir e criticarei ou, mesmo denunciarei, quando for necessário.” Destacou Ailton Alves. A vereadora Walesca disse esperar que o chefe do executivo municipal acerte e que possa fazer uma boa administração. 

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

A sessão foi bastante nitida no que diz respeito como estar a situação do aopozição de tacima, sinseramente um fracaço geral, a coisa ta cada veis mais pior