quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL ANTECIPADO. Prévias Carnavalescas tiram vereadores das Câmaras

O clima carnavalesco já tomou conta da região, em especial, nas Câmaras Municipais. 

Programadas para terem inícios na noite desta terça-feira (05), as sessões das Câmaras Municipais de Belém e de Serra da Raiz, na Paraíba, foram adiadas. Seria a abertura dos trabalhos legislativos deste primeiro período.

Em Belém, os vereadores situacionistas não foram à casa do povo porque foram pular no bloco carnavalesco, “Risca Faca”; evento que ocorre há mais de uma década na cidade. Os vereadores oposicionistas criticaram a postura dos sete vereadores que integram a bancada que dá sustentação ao Prefeito Edgar Gama (PMDB).

Para os vereadores, Júnior de Bal, Adriano Miguel, Fábio Maia e Graça da Saúde que, ficaram na porta da casa por horas; os vereadores que se fizeram ausentes da Câmara, demonstraram total desprezo com a população.  Informações dão conta de que, por telefone, a presidência da casa informou aos vereadores que não haveria a sessão.

Em Serra da Raiz a história se repetiu. A saída do bloco “Serra Folia” pelas ruas da cidade, tirou os vereadores situacionistas da Casa Legislativa. Também seria a primeira sessão ordinária do Período Legislativo. Apenas os vereadores oposicionistas, Celso e Miguel Marques foram a câmara Municipal que, ao contrário de Belém, estava aberta. O presidente Wagner e os outros vereadores não se pronunciaram sobre o caso.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Jeremias Barbosa disse...

Desculpem-me a sinceridade: mas isso é uma vergonha. Terça não teve sessão pq é semana antecedente ao carnaval, terça próxima não haverá sessão pq é carnaval, e na outra terça não vai ter sessão pq é a ressaca, é??? Pelo amor de Deus... COMEÇARAM BEM VIU!!! :/

Anderson disse...

Nossos vereadores estavam apenas celebrando os acordos que minam o erário publico, o qual deveria ser utilizado em pró da população belenense.

Mas fica a dúvida cade senhorzinho Matias. Qual sua secretaria, será que virou embaixador de Belém no Irã.