quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GUARABIRA-PB. Formatura comemorativa ao aniversário do 4°BPM e da Polícia Militar da Paraíba

Na manhã desta quinta feira (28), o 4°Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, realizou no ginásio do SESC-Guarabira, uma Formatura Geral comemorativa ao aniversário da Policia militar do Estado da Paraíba e ao aniversário do 4°BPM-PB.

A solenidade em caráter especial contou com a presença das maiores autoridades em segurança pública do estado da Paraíba, como o Sr. Secretário de Segurança, Cláudio Lima, o Comandante Geral da Polícia Militar: o Cel. Euller de Assis Chaves, e oficiais representantes das principais instituições militares da polícia de nosso estado. Compareceram também comandantes de outras Unidades Operacionais, representantes da Polícia Civil e autoridades civis.


Houve a realização de diversas homenagens, como a entrega de Medalhas Láureas, Medalhas de 30 anos de serviços prestados a Polícia Militar e a entrega da comenda AMIGO DO 4°BPM, que homenageia autoridades civis e militares em reconhecimento a atividades de perceria e serviços prestados ao 4°BPM.


Os principais momentos foram as falas do secretário de segurança, do Cel. Euller e do TC Valério, onde os discursos coincidiram, falando sobre a notável melhoria nos índices estatisticos apresentados pelo 4°BPM, e na superação em vencer os problemas e dificuldades encontradas, agradecendo ainda pel empenho e dedicação de todos os militares, sem os quais os resultados positivos não poderia sem alcançados.

Ao final da solenidade foi servido um grande café da manhã para todos os presentes.

Com 4º BPM-PB

0 comentários: