segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BAIA FORMOSA-RN. Polícia Militar apreende drogas durante abordagens a turistas

    O objetivo era apenas se certificar de que armas e drogas não entrariam na cidade.” Foi o que disse o Tenente PM Alcino (8º BPM-RN), Oficial do dia, que esteve a frente do policiamento do sábado (09) para o domingo (10) no município de Baia Formosa, Litoral Sul do Rio Grande de Norte.

Uma barreira policial foi montada na manhã deste sábado, pouco antes da entrada da cidade e, em duas abordagens, drogas foram encontradas.

Foi com um trio que a Polícia apreendeu a maior quantidade de drogas. Os suspeitos vinham em um Taxi que saiu da capital Natal e após serem abordados, a polícia encontrou em uma mochila, 101 pedras de crack, mais uma pedra grande pesando 32 gramas e ainda 62 gramas de maconha. O maior de idade Fabiano Moraes de Sousa, de 18 anos de idade foi detido, juntamente com os menores J.B.S.J., de 17 anos de idade e C.A.S.J., de 14 anos. 
Os jovens são da cidade de Caiçara do Norte-RN.

O adolescente de 14 anos assumiu a culpa e disse ter comprado a droga por R$ 900,00 (Novecentos reais), e teria o objetivo de comercializá-la durante os festejos carnavalesco em Baia Formosa. O menor de idade disse que o lucro seria de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

 Em outra abordagem a polícia apreendeu outra quantidade de maconha. A droga estava com turistas que estão no município para brincar o carnaval. O grupo de surfistas alegou a polícia que a maconha seria para consumo durante o Carnaval. Todos foram levados para a delegacia, onde foi realizado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Por Júnior Campos
Postar um comentário