quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NOVA CRUZ-RN. Homem é preso por pedofilia. O acusado gravava cenas de sexo praticado pelo filho com menina de 12 anos.

Um homem de 41 anos de idade, identificado como Joelito Pedro da Silva, residente em Nova Cruz, no agreste do Rio Grande do Norte, foi preso nesta quarta-feira (06) por força de um mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de Nova Cruz. O acusado foi denunciado pela mãe de uma menina de apenas 12 anos de idade que disse ter sofrido abuso sexual. 

De acordo com a denúncia que chegou à polícia judiciária na último semana de Janeiro/2012, Joelito que trabalha com concerto de ventiladores, celulares e outros equipamentos eletrônicos, teria filmado seu filho que, tem 17 anos de idade, praticando sexo com uma menina de apenas 12 anos de idade. As cenas teriam se repetido por algumas vezes e de acordo com a investigação da Polícia Civil, o acusado, provavelmente, também abusou da menor de idade. “A perícia vai analisar os vídeos e as fotos encontradas no celular do acusado para poder confirmar a participação, ou não, do acusado nos atos sexuais.” Pontuou o chefe de investigação Samarone.

Além do mandado de prisão temporária, a Justiça também expedi mandado de busca e apreensão, no comércio e na casa do acusado. “Foi graças a esse mandado de busca e apreensão que conseguimos apreender o celular do acusado, onde toda a prova do crime foi encontrada.” Conclui Samarone.

Na delegacia Joelito confessou a autoria do crime e após ouvido, foi encaminhado para o presídio de Nova Cruz, onde fica a disposição da Justiça. 

Por Júnior Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabra de peia , esse bandido ai quando eu passava pela rua dele , mostrava uma antipatia pela minha pessoa , agora sei porque , marginal não gosta de Polícia, a consciência acusa.

Anônimo disse...

esse vagabundo merece ta na cadeia cabra sem futuro o filho q mais parece um santo é outro sem futuro tambem vaagabundo !

Anônimo disse...

esse vagabundo merece ta na cadeia cabra sem futuro o filho q mais parece um santo é outro sem futuro tambem vaagabundo !