terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ARAUNA-PB. Polícia recupera moto roubada e prende acusados. A ação foi minutos depois do assalto.


Uma ação rápida da polícia da 3ª Cia./PM (Araruna-PB), sob o comando do Capitão PM Silva Ferreira, resultou na apreensão de um menor de idade e na prisão de um maior de idade, acusados de um roubo a moto na zona rural de Araruna.


De acordo com as informações repassadas pela polícia, por volta das 10h00 desta terça-feira (19), dois criminosos, armados de faca peixeira, tomaram por assalto a Moto Honda CG 125cc TITAN, de cor prata, ano 2001, placa MOO-0908-PB que era conduzida pela estudante M.L.C., residente no assentamento São José, na zona rural do município, tendo como carona, Maria do Socorro de Lima Cavalcante, residente no mesmo endereço da condutora.



Após a ação criminosa a polícia foi acionada e a Guarnição comandada pelo Soldado Gentil e composta pelos soldados Joselúcio e Costa, empreenderam diligências e minutos depois, alcançaram a dupla criminosa no sítio Lagoa dos Homens, zona rural do município.

Com esta ação a polícia conseguiu prender Tiago da Silva Oliveira, de 20 anos de idade, residente á Rua da Avenida e apreender J.J.M.N. de 16 anos de idade, residente na Rua da Palha, ambos em Araruna.


A moto roubada foi recuperada e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.

Moto recuperada
Por Júnior Campos

Com 3ª Cia./PM (4° BPM-PB)

0 comentários: