quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PEDRO VELHO-RN. Jovem é morto a golpes de foice. IMAGENS FORTES


CRIME BÁRBARO. Assim foi caracterizado o crime de assassinato registrado no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma localidade da Zona Rural de Pedro Velho.



José Hailton Alves Gomes, de 20 anos, foi vítima de sete golpes de foice. Os ferimentos mais graves atingiram a cabeça do jovem que, por pouco, não foi decepada.  O crime ocorreu na localidade Alecrim, há pouco mais de um quilômetro da sede do município.

Uma discussão entre o assassino e sua esposa teria sido presenciada pela vítima. Naquele momento, o acusado teria ameaçado de morte o jovem que, não levando a sério a ameaça, teria permanecido sentado em sua moto no terreiro de sua casa que, fica encostada à residência do acusado.

José Vieira da Silva, mais conhecido como Zé Vieira, 50 anos de idade, vizinho do jovem; teria se armado com uma foice e desferido vários golpes contra a vítima. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, levando consigo a arma usada para assassinar a vítima.

A PRISÃO

Após o assassinato, a Polícia Militar do 8º BPM-RN que tem o comando do Major Tavares, sob o comando do Cap. PM Luiz Carlos, iniciou diligências na tentativa de chegar ao homicida. Durante toda a noite da quarta e madrugada desta quinta, os policiais ficaram em campana. Por volta das 04h30 (quinta-feira) a Guarnição da cidade de Pedro Velho, conseguiu interceptar e prender o criminoso que tentava escapar fugindo em direção ao Alecrim. O homem ainda estava com a foice usada para tirar a vida de José Hailton. 

À Polícia, Zé Vieira contou que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado e que matou para não morrer. Não mostrou arrependimento e disse não está embriagado no momento do crime. A família e moradores da localidade, onde o assassinato ocorreu, relataram nunca terem tido conhecimento de algum tipo de desentendimento entre os dois.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os termos legais e deve ficar a disposição da justiça.

RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO

Cap. PM Luiz Carlos,
Guarnição de Pedro Velho – SGT Nunes e os Soldados Soares e Aldivan
GTO- Soldados Laércio, Melo e Anselmo
Guarnição de Montanhas- Soldados Ramalho e Eduardo
Guarnição de Canguaretama – SGT Araújo e SGT Santos e os Soldados Aroldo, Galvão,
Nunes e Alexandre.
Policiais que estavam de folga - SGT Adriano (Baia Formosa), Cabo Hugo e o Soldado
Izonaldo, Cassiano (Vila Flor), Hildegard (Tibau do sul)

Por Júnior Campos

3 comentários:

Unknown disse...

O ser humano ta cada vez mas se transformando em um monstro. As pessoas nao tem mais paciencia de resolver os problemas com uma conversa e resolvem tirar a vida do proximo por nada.ninguem tem o direito de tirar a vida do outro, pois quem deve decidir isso e Deus. As pessoas precisam se apegar cada vez mais em Deus e pedir protecao divida.Peco que Deus tenha pena dessa alma que se foi.

Anônimo disse...

Este infeliz merece ser preso e não sair mais da cadeia, mas infelizmente em nosso país bandido mata e fica por isso mesmo, quem morreu é quem perde a vida, mas tenho certeza de que da justiça do DIVINO E AMADO DEUS ele não escapará, irá pagar caro.
Este cara é um monstro de pior espece, não chamo uma coisa dessas de ser humano, é um selvagem, fico super revoltado quando leio matérias desse tipo. Revoltadoooooo...

Roberto

Anônimo disse...

Ele merecir morre do mesmo jeito ,mais se fosse em outro país iria ser prisão perpétua isso ñ se faz com nenhum ser humano..