sábado, 16 de fevereiro de 2013

SOLÂNEA-PB. Polícia registra latrocínio. Vítima teve moto roubada e foi morta a tiros.

(Foto: diariodobrejo.com)
Um latrocínio foi registrado na noite deste sábado (16) na zona rural de Solânea, município localizado no brejo da Paraíba. 

Aproximava-se das 19h00 quando a polícia recebeu a informação de um crime ocorrido na Chã de Santa Tereza. Ao chegar no local a polícia descobriu que se  tratava de um Latrocínio (Roubo Seguido de morte).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o Agricultor, Erivaldo Alves de Miranda, 42 anos, que residia na Chã de Santa Tereza, trafegava em uma Honda Fan 125, Vermelha; por uma estrada vicinal, quando foi abordado por um criminoso que armado, tomou sua moto por assalto e alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo. O agricultor morreu no local.

A polícia ainda não tem informações com relação aos autores do crime.

 Por Júnior Campos

1 comentários:

Unknown disse...

meus queridos os ladroes continuam fazendo a festa aqui em solanea tem ladrao que dar para tirar a rodo,o poder publico so descuti eleicoes e canidatos a ou b,e com isso a badidagem dominam .ladroes vindos de outros estados e varios vindo de joao pessoa para apavorar a populacao de solanea,menores,adultos que nunca trabalharam em nenhum lugar possuem carros,motos e o tanque sempre cheios de gasolina,so sego e quem nao ver que e produto de roubos ,vamos ajir senhores politicos ,para mudar nossos codigos criminal,nao so pensem em novas eleicoes fulturas e empregar suas familias em cargos publicos os ladroes logo vao aterrorizar voceis e suas reacoes ja serao tarde demais.......