quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JACARAÚ-PB. Vítima de acidente morre após mais de um mês hospitalizada

Internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital Paraibana, João Pessoa-PB, há mais de um mês, Adeilson Soares de Lima, 19 anos, que residia na Rua São João em Jacaraú, não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente e veio a óbito na última terça-feira (26).

Adeilson, mais conhecido como Del, se envolveu em uma colisão no dia 21 de Janeiro deste ano.

O ACIDENTE

A Polícia Militar do destacamento de Jacaraú, sob o comando do Cabo PM Celestino, registrou na noite desta segunda-feira (21) uma colisão ente duas motos.

De acordo com o levantamento da Polícia, o condutor da moto Honda Pop, de placa NNW-9523 – Nova Cruz-RN, Adeilson Soares de Lima, 19 anos, residente na Rua São João, colidiu na lateral da moto Dafra, de placa NNL-6986, de Natal-RN, conduzida por Adriano Ferreira, 18 anos, morador da Rua João Batista de Carvalho, S/N.

Devido os ferimentos, uma equipe do SAMU foi para o local, prestou os primeiros atendimentos e em seguida, conduziu os acidentados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital Paraibana, João Pessoa-PB.

Por Júnior Campos

1 comentários:

ednalva ferreira disse...

realmente uma morte muito tragica que nos da familia jamais iremos nos conformar muito dificil um rapas que chamavamos de nosso menino,querido por todos e orgulho dos pais e toda familia,,,muito dificil mais que seja feita a vontade de deus doi muito mais tenho certeza que deus colocara em um lugar bem melhor sinto muita falta dele as lembrancas ao lado dele nos ultimos dias ainda sao frequentes mais deus ira nos ajudar a superar tudo isso....del seras meu anjinho querido pra sempre...bjsss titia ednalva ferreira