terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BANANEIRAS-PB. Câmara Municipal inicia os trabalhos do primeiro período legislativo nesta quarta

A Câmara Municipal de Bananeiras, "Casa de Odon Bezerra", inicia nesta quarta, 20/02, a partir das 17:00 horas, as Sessões Legislativas do ano de 2013. Sob a Presidencia de Ramom Moreira e composta pelos vereadores Aline Gisele, Cristina Caravalho, Kilson Dantas, Guga Aragão, Heraldo Azevedo, Jorge dos Anjos, Gilson Rosário, Antonio Marques, Marcelo Bezerra e Douglas Andrade, o Poder Legislativo municipal foi renovado nestas últimas eleições e teve o aumento de dois novos Vereadores, deixando de ter nove, para contar com onze parlamentares.



Nesta quarta, durante a abertura das sessões de 2013, o prefeito do município, Douglas Lucena, acompanhado do Vice Matheus Bezerra, levarão mensagem à Casa legislativa, tradição existente em Bananeiras e exigência presente na Lei Orgânica local, numa demonstração de respeito e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo da cidade. Em sua mensagem, o prefeito deverá destacar seu plano de governo para esse ano e apresentar o desejo que Câmara Municipal possa contribuir com sua administração e os bananeirenses, na propositura de Projetos de Lei e requerimentos e na análise das iniciativas do Chefe do Poder Executivo, que precisarem do crivo dos parlamentares.


A Mesa Diretora da Câmara Municipal realiza convite e pede que a população participe dessa solenidade e ainda ressalta a importância da presença popular nas sessões, como forma de acompanhar e fiscalizar o trabalho dos vereadores, que iniciam seus trabalhos, nesta quarta, e podem contribuir para o desenvolvimento sustentável de Bananeiras, PB.


Com Assessoria

0 comentários: