terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

RN. Carro que presta serviço à Prefeitura é flagrado em praia do Litoral Sul

Não seria nada de mais um veículo a serviço de uma de uma Prefeitura, está em outro município, a serviço do município de origem; se não fosse em uma segunda-feira de Carnaval.
O veículo flagrado com adesivagem da Prefeitura de Goianinha-RN, estava na última segunda-feira (11) na Praia de Barra do Cunhaú, no município vizinho, Canguaretama. 

O fato é que o adesivo estampado no veículo Fiat Uno, de placas MYP 2193, diz que o veículo é de uso exclusivo do setor de iluminação pública do município. E o que o carro estava fazendo na Barra do Cunhaú? 

Sem querer polemizar, apenas devo lembrar; que todo gasto do veículo é pago com recursos públicos e, não seria nada elegante, deslocar um veículo da Prefeitura, em um feriado de Carnaval, sem que de tato houvesse uma necessidade. 

A moça flagrada no banco traseiro do veículo, está mais para quem estava, mesmo, brincando o carnaval.  Será que era apenas uma carona?

Espaço aberto, se achar que deve usar, para o responsável pelos transportes do município de Goianinha.

Por Júnior Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

hoje em dia ,celula com camera é igual a celulite qualquer bundão tem,
sempre vimos isso

Anônimo disse...

hj estive em uma lagoa e presencie esse mesmo caro,no mesmo momento isso me chamou a tenção pq se ele esta a serviço da iluminação pública por qual motivo está ali logo pela manhã.E só pra lembrar não havia problema com a energia. hj terça feira de carnaval em uma lagoa lotada blocos e com muito movimento de pessoas.A e só pra não esquecer esse motorista deve ter luxado muito com a gasolina que nós pagamos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é brasil meu povo.enquanto a saúde do rn está em estado de calamidade onde cirurgias são paradas na metade por falta de material cirúrgico outros usam os bens públicos pra luxarem e tudo parece está certo.

Anônimo disse...

hahahahahaha, brincadeira!