quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeito Cícero prestigiou abertura dos trabalhos do legislativo


O Prefeito do município de Caiçara-PB, Cícero, participou na noite desta segunda-feira (25) da primeira sessão ordinária que marcou a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo do município. O chefe do executivo municipal fez um breve relato das suas primeiras ações e destacou a importância da união entre os poderes, como uma forma de garantir o desenvolvimento do município. “Trabalhar em parceria e em união, é esse o nosso desejo, porque só assim vamos chegar ao desenvolvimento que todos esperam.” Ressaltou Cícero. Acrescentou que sua administração vai precisar muito do apoio da Câmara Municipal, para que assim, seja feito um trabalho melhor. Disse ainda que fará o possível para que os vereadores possam desenvolver um bom trabalho e que avaliará cada requerimento recebido para que possa coloca-los em execução. 

O presidente da Casa Legislativa, Júnior Vieira, agradeceu a presença do prefeito Cícero, e acrescentou que ficou feliz pelo posicionamento do gestor. “Fico feliz pelo prefeito entender que, mesmo sendo um poder independente, o Legislativo merece respeito e que só através da união entre os poderes é que vamos crescer.” Júnior acrescentou ainda que aquilo que chegar ao legislativo, focando uma melhoria para a vida do caiçarense, certamente receberá o apoio de todos que compõem a oposição. 

Na próxima semana deve ser colocado para votação o projeto de Lei 01/2013 que revoga a lei nº 295/09 que instituía a contribuição de iluminação pública. Os vereadores já sinalizaram que são favoráveis a revogação da lei.

Com ASCOM/Caiçara-PB

0 comentários: