quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SOLÂNEA-PB. Dois menores foram apreendidos após tomarem uma moto por assalto. Um foi contido pela própria vítima.

Uma atitude arriscada de um homem que foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (06), resultou na apreensão de dois menores, acusados de participação na ação criminosa.

Aproximava-se das 20h00 desta terça quando Édson Melo da Silva, de 39 anos, residente em Solânea, chegava em sua residência. Foi nessa hora que, quatro adolescentes; dois armados com revolver e espingarda, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. A moto Honda Biz, cor preta, placa OEX 9060-PB, foi levada pelos menores infratores.

A vítima contou que os dois que estavam armados fugiram a pé, enquanto que os outros dois, saíram levando a moto. Em uma atitude de desespero a vítima pegou outra moto e saiu em perseguição aos dois menores que saíram no veículo. Já próximo ao mercado público de Solânea, o homem alcançou os acusados e conseguiu frustrar a fuga de um deles. A Força Tática da 2ª Cia./4º BPM-PB foi chamada e no local efetuou a apreensão do menor que foi contido pela vítima e por populares.

Após a apreensão deste menor, um outro foi apreendido em sua residência. Os apreendidos entregaram os outros dois comparsas que não foram pegos.

Foram apreendidos os menores J.R.S, 15 anos de idade, residente na Chã de Santa Tereza e T.S.L., de 14 anos de idade, residente na Rua Manoel Gomes de Araújo, todos os dois em Solânea-PB. Outros dois participantes no crime que conseguiram fugir da polícia, foram identificados como sendo J.J.S. 16 anos de idade, residente na Travessa Manoel Gomes de Araújo e J.S.S., de 16 anos de idade, residente na Rua Bela Vista, localidade conhecida como Baixio, em Solânea

A moto foi recuperada e os menores infratores conduzidos para a Delegacia Plantonista para os procedimentos de estilo.

Por Júnior Campos

0 comentários: