terça-feira, 20 de novembro de 2012

SERRARIA-PB. Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de duas enteadas


Um caso bárbaro foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea na noite desta segunda-feira (19).

 João Batista das Neves, de 34 anos de idade, residente na Rua José do Patrocínio, em Serraria, no brejo da Paraíba, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas enteadas. As vítimas têm 8 e 11 anos.
 
De acordo com o Delegado plantonista, Dr. Ricardo Sena, o acusado já vinha abusando das meninas há um bom tempo e na noite desta segunda teria mais uma vez tentado violentar as duas meninas. As vítimas teriam corrido e denunciado o estuprador que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.

Na delegacia o acusado negou as acusações e questionou a idade das crianças, justificando o julgamento a sua forma de cuidar das enteadas, que seria dura.

De acordo com o delegado, os depoimentos das vítimas revelam que o acusado realizava penetração anal e vaginal, além de outras ações violentas.

O delegado revelou ainda que a mãe das vítimas já desconfiava do abuso e que por esta razão teria se separado do companheiro com quem tem outros dois filhos. Há cerca de seis meses a mulher teria retornado para o marido.

Para o delegado é importante que os pais deem mais atenção aos relatos das crianças. E nos casos de dúvidas, acionar os serviços sociais, observando ainda a mudança de comportamento das crianças. 

As crianças foram encaminhadas para o exame de conjunção carnal. O caso será apresentado a justiça.

Por Júnior Campos

0 comentários: