segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DONA INÊS-PB. Idosa está desaparecida há mais de 40 horas.


Uma idosa de aproximadamente 83 anos de idade, residente na cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano, está desaparecida desde às 13h00 do último sábado (10). A anciã identificada como, Lourdes Justino, foi vista pela última vez em uma estrada vicinal, na localidade conhecida como Cruz da Menina, próximo a capelinha da Cruz da menina.

Um morador da localidade disse que a senhora chegou à comunidade quilombola, Cruz da Menina, com o desejo de fazer orações na capelinha. Uma pessoa responsável por abrir a capelinha teria ido ao local de orações, e após abrir a capelinha, a senhora teria desistido das orações e retornado com sentido a cidade, e depois de caminhar cerca de 300 metros, desapareceu.

Desde a tarde do sábado que familiares e amigos realizam buscas na região na tentativa de localizar a aposentada. A polícia militar também está intensificando as buscas que devem durar até que a idosa seja localizada.

A família desconfia do companheiro da dona Lourdes, Enoque Matias da Costa, de pouco mais de 50 anos de idade. Para a família a falta de preocupação do companheiro da idosa, causa estranheza. Para garantir a integridade física do homem, a polícia conduziu Enoque pra a companhia de polícia em Araruna-PB. O Capitão Silva Ferreira disse não acreditar que o homem possa ter responsabilidade sobre o sumiço da aposentada.

FATO CURISOSO

Na mesma localidade outras duas pessoas já desapareceram. Há alguns anos um homem passou cerca de 11 dias desaparecido e foi encontrado, após várias buscas, já sem vida, assassinado a golpes de faca peixeira. Ninguém foi responsabilizo pelo crime.

Um criança de apenas 7 anos de idade, também desapareceu da localidade cruz da menina. O desaparecimento ocorreu há cerca de sete anos. Até hoje a criança não foi encontrada.




Por Júnior Campos

0 comentários: