quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RN. Policial Militar ameaçado de morte em 2011 diz que a ameaça caiu no esquecimento do sistema

O policial Militar, Fábio Lemos, pertencente ao 8º BPM-RN, sediado em Nova Cruz, lembrou no último dia 11 deste mês, as ameaças sofridas no ano passado quando um homem conhecido como Zezinho da Cela foi assassinado, e o assassino deixou um bilhete onde continha ameaças contra o militar.

Passado um ano o militar escreveu em sua página no FACEBOOK que Pouco, ou, quase nada foi feito, e que o caso já caiu no esquecimento. O soldado acrescentou que o episódio só não caiu no seu esquecimento.

Eu não tenho medo do bandido, eu tenho medo do sistema. Mesmo acompanhado de uma arma e uma farda ha 12 anos, nunca me prevaleci disso, minha maior arma foi os meus princípios, principalmente de amor ao próximo. Sonho um dia saber que ninguém mais pague o preço que eu e minha família estamos pagando. Declarou Fábio Lemos.

A ameaça era a de que o soldado seria morto até o final do ano de 2011. Relembre o caso: Click aqui!

Por Júnior Campos

0 comentários: