quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia Civil em Araruna realiza “Operação São Cristovão” e inova na devolução de motos apreendidas


A Polícia Civil de Araruna vem realizando apreensões de motos com registro de furtos ou roubos e que circulam na Comarca de Araruna. Tal ação está sendo denominada pelo Delegado Dr. Ilamilto Simplicio como “Operação São Cristovão”, uma alusão ao Santo Protetor dos motoristas. Com tal ação a polícia civil, bem como a polícia militar, tem apreendido várias motos roubadas na região.

O Delegado Dr. Ilamilto Simplicio está inovando na entrega dos veículos apreendidos. O Delegado está localizando a vítima através do sistema INFOSEG da polícia e encaminhando via correios correspondência comunicando a recuperação do veículo. Nesta última semana de outubro de 2012 foram entregues três motos, todas roubadas no Estado do Rio Grande do Norte e devolvida aos respectivos proprietários.

“Enviamos uma correspondência com AR informando à vítima que a moto dela fora recuperada em Araruna e que mantivesse contato por telefone, devendo trazer os documentos pessoais e o BO do registro da ocorrência do furto ou roubo”. Comentou Dr. Hilamilton. Segundo o Delegado a invoção está dando certo. "Encaminhamos duas correspondências e as duas pessoas já vieram receber suas motos, uma da cidade de PARNAMIRIM/RN e outra que está residindo em RECIFE/PE. Você imagina a surpresa que o cidadão tem ao receber uma correspondência de uma delegacia lhe informando que o seu veículo foi recuperado pela polícia e que ele pode vir buscá-lo. A cidadã da cidade de Parnamirim/RN teve sua moto roubada há três anos, então você imagina a surpresa ao receber a nossa correspondência.” concluiu o Delegado.

"Só nos resta parabenizar a polícia civil da Paraíba, na pessoa do Delegado Dr. Ilamilto Simplicio e sua equipe, pela inovação e criatividade na localização das vítimas de furtos e roubos de veículos, esperando que os demais delegados e própria polícia civil, como instituição, possa estimular os demais delegados a agirem desse modo."  Comentou uma das vítimas de roubo que teve sua moto recuperada.

Com Assessoria
Postar um comentário