sábado, 17 de novembro de 2012

SOLÂNEA-PB. Criminoso é preso após roubar moto

Uma ação rápida da polícia militar da 2ª Cia./PM resultou na prisão de Walberto França do Nascimento, de 19 anos de idade, que estava residindo em Solânea há cerca de 4 meses. O jovem foi preso após praticar um roubo a moto com um comparsa na zona rural do município.

O assalto a moto Honda CG 150 KS, ano 2007, cor prata, placa MNY 5893-PB, ocorreu no sítio São Luiz, por volta das 16h00 desta sexta-feira (16), quando a vítima identificada como, Antônio Eduardo de Sousa, de 33 anos de idade, residente na localidade, se dirigia para a cidade de Dona Inês. A vítima contou que dois homens em uma moto fizeram a abordagem, anunciando o assalto e tomando a moto do agricultor. O carona estaria armado.

Após a ação, policiais da companhia de Solânea entraram em diligência e localizaram a dupla de criminosos nas proximidades do trevo que dá acesso a Cacimba da Várzea quando foram interceptados por uma guarnição da Rádio Patrulha. Betinho tentou fugir da polícia mas foi capturado, enquanto que o seu comparsa que estava na moto usada para o crime, se evadiu após abandonar o veículo.

A ação resulktou na prisão de Btinho, recuperação da moto roubada e nas apreensões de uma outra moto; uma YBR, cor preta, placa MOR 8903-PB, e um revolver calibre 38, com cinco munições.

O acusado preso negou ter praticado outros crimes e à polícia disse que trabalhava com o tráfico de drogas no município. Seu comparsa não foi identificado.

A polícia suspeita que Betinho tenha sido o autor dos disparos efetuados durante a festa da vitória de Beto do Brasil, onde três pessoas foram feridas a bala.

Participaram da ação, os policiais da Rádio Patrulha (CB Filgueira, SD Helder e SD Aires) e da Força Tática (SGT Valdir, SD Azevedo, SD Walterlane SD Jailson), comandados pelo Capitão Neves.

Por Júnior Campos

0 comentários: