quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NOVA CRUZ-RN. Polícias Civil e Militar desencadeiam a “Operação Presente de Natal”. Quatro pessoas foram presas e armas foram apreendidas.


Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (29), resultou na prisão de quatro maiores de idade e na apreensão de um menor de idade. As polícias ainda apreenderam dois revolveres e uma espingarda calibre 12.

O objetivo da operação foi tirar de circulação acusados de participação em crimes na região do agreste do Rio Grande do Norte. O delegado de polícia, Dr. Normando Feitosa que, responde pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que a operação partiu de um levantamento feito por policiais civis e militares que identificaram os alvos como pessoas ligadas ao mundo do tráfico de drogas. 

Foram presos em Nova Cruz Manoel Laércio da Silva, de 21 anos, acusado de assaltos; Eduardo da Silva Moreira, 23 anos, acusado de porte de munições; Tiago da Silva, de 18 anos, acusado de porte de armas, e um adolescente de 16, com 12 pedras de crack. 

Já no município de Passa e Fica, José dos Santos Souza, de 43 anos, foi preso por porte de armas e munições. Para a polícia o acusado pode ser autor de um homicídio ocorrido em Passa e Fica há alguns meses. Um exame balístico será realizado para a comprovação, ou não, da autoria do crime.

A polícia apreendeu duas espingardas, uma escopeta calibre 12, e outra 28; dois revólveres calibre 38; duas munições calibre 12 e trinta e oito munições de calibre 38.

Por Júnior Campos
Com 6ª DRPC

0 comentários: