quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BELÉM-PB. Agência dos correios é assaltada por seis homens


“Eles diziam que se algo saísse errado eles atirariam em todos nós.” Essas palavras foram reveladas pelo gerente da Agência dos Correios de Belém que, foi alvo de uma ação criminosa praticada por seis elementos na manhã desta quinta-feira (29). 

O crime ocorreu por volta das 08h30 quando cerca de 40 pessoas estavam no interior da Agência que fica ao lado do Banco do Bradesco e da praça central da cidade. O gerente contou a nossa reportagem que a entrada dos criminosos na Agência foi rápida e que o anúncio do assalto foi imediato. Toda a ação durou cerca de pouco mais de 15 minutos.

Os criminosos que estavam armados levaram uma importante quantia em dinheiro que, de acordo com informações extraoficiais, ultrapassa os 100 mil. O bando pode ter fugido em três motocicletas que estavam estacionadas na lateral da Agência.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar e chegar aos criminosos, porém até o fechamento da matéria não haviam informações do paradeiro da quadrilha. As câmeras de segurança do circuito interno de segurança da agência podem ajudar a identificar os assaltantes.

Por Júnior Campos

0 comentários: