quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jovem é detido suspeito de tentar passar nota falsa em posto de combustível da cidade de Bananeiras-PB


Um jovem identificado como David, da cidade de Belém-PB, foi detido na noite desta terça-feira (06), sob suspeita de tentar pagar combustível em um posto de combustível da cidade de Bananeiras, no brejo da Paraíba, com uma nota de cem reais falsa. De acordo com informações do frentista o suspeito teria pedido para abastecer o Fiat Uno, de cor prata, placas DIB 2825-SP, com dez reais e teria lhe repassada a nota de cem falsa. O frentista desconfiou e o suspeito saiu em retirada ao notar a presença de uma viatura da PM que passava pelo local.

A polícia militar do pelotão de Belém, sob o comando do Cabo PM Lindomar, foi informada que o veículo seguia no sentido Belém e uma barreira foi montada. O suspeito teria ignorado a barreira policial e efetuado fuga pegando uma estrada vicinal em Rua Nova/Belém, abandonando o veículo, em seguida fugindo a pé.

Teria sido durante a fuga que o jovem machucou uma das pernas e precisou ser levado para Guarabira-PB. O Grupo Tático Especial da Polícia Civil/3ª Superintendência, localizou o jovem na capital do brejo e o conduziu até a Delegacia plantonista de Polícia Civil em Solânea para o suspeito prestar esclarecimento.

De início o jovem disse que se assustou com a presença da polícia por não ter habilitação, mas depois, teria confessado que estava com o dinheiro falso e que teria o jogado fora.

O suspeito foi apresentado a Delegada plantonista, Dr. Paula Monalisa para o procedimento modelo e após ouvido foi liberado. Como a polícia não encontrou o dinheiro falso com o suspeito, o jovem deve responder apenas por desobediência e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Por Júnior Campos

0 comentários: