quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia Civil indicia adolescente por ato infracional de receptação dolosa ao ser flagrado com moto roubada na cidade de Riachão/PB

A polícia civil de Araruna encaminhou nesta quinta-feira, 29 de Agosto, ao Fórum da Comarca de Araruna o Procedimento Especial lavrado em desfavor do adolescente R.F.F., de 16 anos de idade, indiciando-o por ato infracional de receptação dolosa.

O adolescente foi apreendido na cidade de Riachão/PB no dia 23 deste mês conduzindo uma motocicleta. Ao ser abordado pela Polícia Militar do destacamento local foi constatado que a moto era roubada.

A moto tinha sido roubada na cidade de Conde/PB no dia 24/05/2013, por volta das 19h:30min, quando dois homens armados abordaram o cidadão Leonardo Lima Pedroza e tomaram a moto.

O adolescente alegou que comprou a moto na cidade de Dona Inês/PB pela quantia de R$1.500,00 a uma pessoa desconhecida.

Segundo o Delegado da Comarca de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, o adolescente mente ao dizer que não sabe a quem comprou. “Na verdade, ele sabe a quem comprou e tinha conhecimento que a moto era roubada, por isso vai responder por receptação dolosa”. “Assim, o adolescente perdeu a moto, teve o prejuízo financeiro e ainda está sendo processado”, arrematou o Delegado Dr. Ilamilto Simplício.

O Delegado Dr. Ilamilto Simplicio, inclusive, já colocou na Rádio local e até em carro de som rodando nas três cidades da Comarca de Araruna, esclarecendo a respeito da compra de moto ou carro usado. Que quem for comprar carro ou moto usado que antes de fechar o negócio passe na Delegacia de Araruna para verificar a procedência do veículo.

Com Polícia Civil/Ararauna
Postar um comentário