terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLÊMICA - Prefeito de Passa e Fica diz que oposicionista passou quatros anos no legislativo e nunca apresentou um projeto

A declaração do Prefeito de Passa e Fica-RN, Pepeu Lisboa, foi dada à radialista Michele Marques (Talismã FM). 

De acordo com o chefe do poder executivo de Passa e Fica, o seu oposicionista – único –, Orlando Rodrigues da Silva, passou quatro anos como representante do Poder Legislativo no município e durante todo esse tempo, não apresentou nenhuma propositura, ou mesmo projeto de resolução. A declaração foi fundamentada por uma certidão apresentada à radialista, durante uma entrevista concedida por Pepeu. O prefeito ainda adjetivou o seu adversário de gaiato.

Sobre o caso, o ex-vereador e ex-candidato a Prefeito no município usou seu perfil no Facebook para rebater. Disse Orlando: “A IMPRENSA MARROM é assim mesmo. O próprio blogueiro redigiu e assinou todas as atas das sessões da Câmara, fazendo constar as proposituras por mim apresentadas, na presença de vários munícipes e com as assinaturas de todos os Vereadores. Agora, ele digita um texto e publica contradizendo sua própria assinatura, sua consciência, se é que usa dela. DÁ PARA O POVO DE PASSA E FICA ACREDITAR NA IMPRENSA MARROM E NO SEU PATRÃO, QUE TAMBÉM ORDENOU O PRESIDENTE DA CÂMARA A EMITIR CERTIDÃO FALSA? isso é apenas uma amostra de como funciona a Administração deste município.” Declarou.

Orlando foi vereador no período de 2001 a 2004.

Direto do Blog

0 comentários: