quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ELEIÇÕES 2014 – Ex-prefeito de Capim de Mamanguape deve deixar o PSDB, migra para o PSL e se tornar candidato a Deputado Estadual

Sérgio Lima (PSDB) foi Prefeito no município de Capim de Mamanguape por dois mandatos. No ano em que se antecedem as Eleições nacionais e estaduais o aliado de primeira hora do Governador Ricardo Coutinho (PSB) começa sua peregrinação pelo estado e em visita ao município de Logradouro, nesta quarta-feira (31), disse em conversa com o Blog que sua pretensão é a de apresentar seu nome para a disputa em uma das vagas da Assembleia Legislativa do estado. “Nossa região é grande e não se pode admitir que não tenhamos nenhum nome para concorrer a uma vaga na assembleia. Estamos confiante no nosso nome.” Disse o pré-candidato, lembrando que seu filho, Sérgio Lima Filho, é outro nome a se pensar. 

Devido o PSDB ter grandes nomes na disputa, o ex-prefeito disse ter a pretensão de deixar a sigla partidária e migrar para o PSL. 

Sérgio Lima esteve no município a convite da Vereadora, Neli, que firmou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito que se mostrou está se articulando para ir para a disputa.

RÁPIDO COMENTÁRIO

Para qualquer tucano, aqui do estado da Paraíba, ligado ao Governador Ricardo Coutinho, é inteligente migrar para uma nova sigla partidária. Digo isso, pensando na possibilidade do PSDB não está entre os partidos que vão apoiar a reeleição do Governador nas eleições de 2014. Vale lembrar que o PSDB tem um projeto que visa o comando do País que, a título de hoje, não é o mesmo projeto do PSB; partido do governador paraibano. Assim sendo, nada mais coerente por parte de Sérgio Lima que buscar um partido que possa assegurar sua futura candidatura e marchar com o Governador no seu projeto de reeleição. 

Por Júnior Campos

0 comentários: