terça-feira, 6 de agosto de 2013

DUAS ESTRADAS-PB. Polícia Civil prende acusado de assassinar o próprio irmão

Josenildo Messias da Silva, conhecido como Nildo, de 28 anos, confessou nesta  segunda-feira (05) ter assassinado a pauladas o seu irmão, Manoel Messias  da Silva.  O crime aconteceu na zona rural de Duas estradas, onde os dois residiam. A vítima só foi encontrada no dia 06 de Junho deste ano, após está desaparecida há 14 dias.

O Delegado da cidade de Belém, Dr. Fábio Facciolo, responsável pelos inquéritos de Duas Estradas, revelou a nossa reportagem no início das investigações que não tinha dúvida da autoria do crime e que seria questão de tempo para convencer a Justiça da necessidade de decretar a preventiva do Nildo. Há cerca de um mês o mandado de prisão havia sido expedido e n esta  segunda a Polícia Conseguiu prender Nildo que já cometeu outro homicídio, mas foi inocentado.

À polícia Nildo teria dito que matou seu irmão para não morrer. O acusado está a disposição da Justiça. 

Para a Polícia Científica Messias foi assassinado com um disparo de arma de fogo na  cabeça. Nildo nega.

Por Júnior  Campos

1 comentários:

Unknown disse...

boa noite junior pelo meno serve de exemplo para o delegado de caiçara que ñ tar fazendo nada no caso de tanta, mas ñ vai ficar assim ñ, nen que a gente processe o estado vamos mover mundo e fundo mas esse assassino vai ser preso, e se o delegado ñ tem competencia para o caso vamos pedir outro delegado, a morte de meu primo ñ vai ficar em pune..