domingo, 18 de agosto de 2013

PILÕES-PB. Ao som do Geraldo Azevedo, a cidade se despede do “Caminhos do Frio”

Geraldo Azevedo foi a grande tração da Rota Caminhos do Frio de Pilões na noite deste sábado, 17 de Agosto.  O show foi aberto ao público, sendo realizado na Praça João Pessoa, no centro da cidade.


O cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, apresentou o show “Voz e Violão”. A Rota Cultural Caminhos do Frio conta com o apoio do Governo do Estado e é desenvolvida pelo Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano.
Para a Prefeita Adriana Andrade, o município viveu uma semana especial com a realização do evento. “Foi uma semana especial para nós que pudemos mostrar nossa riqueza cultural para aqueles que passaram por aqui.” Comentou.
 Um pouco de Geraldo Azevedo

Geraldo Azevedo cantou algumas das canções que mais marcam sua carreira artística, que já completou 40 anos, e as que fazem parte de seu último trabalho, “Salve São Francisco”, lançado em 2011 e que concorreu no 12° Latin Grammy. O álbum é composto por canções inéditas e algumas regravações, todas elas exaltando a beleza e a importância do rio São Francisco, que banha Petrolina (PE), terra natal do artista, como O Ciúme (Caetano Veloso) e Riacho do Navio (Luiz Gonzaga e Zé Dantas).
Entre os maiores sucessos de Geraldo Azevedo estão Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças, Dia Branco, Chorando e Cantando, Princípio do Prazer, e os xotes Dona da Minha Cabeça, Sabor Colorido e Moça Bonita, entre outras.
Por Júnior Campos

0 comentários: