sábado, 17 de agosto de 2013

JACARAÚ-PB. Jovem fica ferido em mais um acidente na Rodovia PB-071

Nas primeiras horas deste sábado, 17 de Agosto, foi registrado mais um acidente na Rodovia PB- 071, trecho que liga o município de Jacaraú à BR 101, perímetro urbano do Distrito de Timbó, mas precisamente próximo a entrada do Sítio Macedo.

O jovem conhecido como Carlos de Doda, 23 anos, residente no Conjunto Ex-combatente Jorge Vitorino em Jacaraú, vinha da Festa de Padroeiro no Sítio Salvador Gomes de Baixo quando perdeu o controle da sua moto Honda Titan, após passar em alta velocidade por uma lombada.

O acidente aconteceu há poucos metros de onde há alguns dias ocorreu o atropelamento e morte da professora Ana Cristina. O fato desencadeou um protesto mobilizando toda a Comunidade que reivindicou redutores de velocidade em todo trecho da PB 071 que passa dentro do Distrito de Timbó. O pedido foi atendido imediatamente pelo DER-PB (Departamento de Estradas e Rodagens), mas a falta de sinalização aliada a imprudência dos motoristas, deixou a via ainda mais perigosa. Segundo os moradores, este é o terceiro acidente com moto em menos de um mês da morte da professora, no mesmo quebra-molas.

A vítima estava sozinha, sem capacete e foi encontrada no chão inconsciente por um motoqueiro que passava pelo local. Após alguns minutos, a ambulância do Posto Médico do Distrito do Timbó chegou ao local para prestar socorro, mas devido aos graves ferimentos o SAMU foi acionado. Após os primeiros socorros ainda no local, já consciente e visivelmente embriagado, Carlos foi levado pra o Hospital de Emergência e Traumas na Capital, com dois cortes profundos na região da cabeça, escoriações e fortes dores por todo o corpo.
 
Com Pery Camilo - Colaboradora

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta de sinalizaçao? Falta mesmo é prudencia dessas pessoas. É mt facil colocar a culpa nos outros.

Anônimo disse...

Verdade,isso tbm esse povo acha q so deve anda se for correndo bastante....e nao pensa na propria vidaaaa