sexta-feira, 21 de junho de 2013

SOLÂNEA-PB. Polícia prende três por roubo a posto de combustível.

As prisões aconteceram minutos após o assalto. Dois foram pegos em Solânea e um em Borborema-PB.

Uma ação rápida da Polícia Militar da 3ª Cia./PM (Solânea) tirou de circulação três elementos acusados de realizar um assalto ao posto de combustível L. Ramalho, que fica na saída de Solânea para Bananeiras. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira (20).

De acordo com um dos dois frentistas que trabalhava no momento da ação criminosa, quatro elementos em duas motos chegaram ao posto para o abastecimento de um dos veículos. O valor do abastecimento seria de vinte reais. A vítima contou que logo após o abastecimento um dos jovens, menor de idade, armado com um revolver, anunciou o assalto. O grupo levou todo o dinheiro do caixa, celulares e outros pertences dos frentistas. Na saída os criminosos ainda teriam assaltado um homem que tem um espetinho ao lado do posto.

Após ser acionada a Polícia Militar (RP e Força Tática) conseguiu, em uma ação rápida, prender José Carlos Baia dos Santos, de 21 anos de idade, residente em Solânea e apreender o menor de idade W.G.J., de 16 anos. O menor mora em João Pessoa, mas disse está em Borborema para curtir as festividades juninas. 

Foi o menor de idade que entregou outro comparsa, identificado como Alex Soares dos Santos, de 22 anos de idade, residente na cidade de Borborema, onde foi preso por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo Subtenente Galvão.

Com os acusados a polícia apreendeu um revolver calibre 38, três munições intactas e recuperou a quantia roubada e os pertences levados das vítimas.

Um quarto acusado, identificado apenas como Luizinho, não foi localizado pela polícia.

Por Júnior Campos

0 comentários: