segunda-feira, 17 de junho de 2013

CAIÇARA-PB. Buscas por homem desaparecido já duram seis dias.

Tanta
Moradores das comunidades de Serrote e Riacho Preto, na zona rural de Caiçara, estão há seis dias procurando pistas que ajudem a encontrar o paradeiro de Josinaldo Cândido Inácio, mais conhecido como Tanta, de 43 anos de idade, desaparecido há seis dias.

Zominho procurando seu irmão no açude onde foram pescar
Tanta que é deficiente físico sumiu na tarde da quarta-feira (12), depois de ir a uma pescaria em um açude na localidade de Riacho Preto, acompanhado de mais duas pessoas, entre elas, o seu primo Nildo.

Nildo contou que todos voltavam da pescaria quando em um trecho, Tanta teria seguido por outro caminho. A partir desse ponto, o homem teria desaparecido. Nildo e o outro parceiro de pescaria, um menor de idade que sofre de problemas mentais, não teriam mais visto Tanta.

Até a manhã desta segunda-feira (17) a Polícia Civil ainda não tinha entrado no caso. Após reportagem da Talismã FM, emissora da região, por telefone um agente do GTE (Grupo Tático Especial), da DRPC/Guarabira, informou que a polícia investigativa deve assumir as investigações, já nessa segunda.

O desaparecimento de Tanta tem mobilizado amigos de toda região. Na manhã desta segunda, parentes do desaparecido vieram do município de Jacaraú, para integrarem o grupo de amigos e familiares que procuram pela vítima.

Por Júnior Campos

7 comentários:

eliene disse...

Só quem já passou pela dor de ter um parente desaparecido sabe o que essa família está passando, pois é um momento desesperador onde a angustia é maior até que a fé. fazem sete messe que minha tia desapareceu, e depois de alguns dias foi encontrada morta até hoje mim pergunto o que mais poderia ter sido feito pra que essa história tivesse outro fim.

eliene disse...

Só quem já passou pela dor de ter um parente desaparecido sabe o que essa família está passando, pois é um momento desesperador onde a angustia é maior até que a fé. fazem sete messe que minha tia desapareceu, e depois de alguns dias foi encontrada morta até hoje mim pergunto o que mais poderia ter sido feito pra que essa história tivesse outro fim.

Unknown disse...

Tanta foi encontrado morto hoje, foi morto por seu próprio primo nildo que saiu com ele para a pescaria. Tanta era muito amigo de minha familia de reside ali no sitio serrote, era vizinho. Sempre que eu ia la, tanta estava alegre e sorridente. Agora é tarde. Esse primo o matou e queremos ele na cadeia!

Eu disse...

é pura mentira desse Nildo, ele não foi por outro caminho, dali mesmo ele matou Tanta. Não é por isso que está preso hoje. Voltem lá no sitio e podem perguntar o que houve, tudo ja esta sendo esclarecido. Pena que acabou assim.

Anônimo disse...

gente ainda ñ foi encotrado o corpo de tanta,e sobre o nildo é apenas uma ivestigação da policia,ninguem pode julgar ningem sem prova deixa que a justiça faça sua parte e eu tenho certesa que ela vai fazer sim,seja quem for vai pagar,por está crueldade. entrego nas mãos de deus.
ass: jocelio mendes.

Anônimo disse...

Olha gente é muito revoltante este fato que esta ocorrendo em riacho preto por se tratá de uma pessoa como tanta indefezo e enofencivio gente kd as alteridade paraibana que ainda não deram uma resposta p este caso tão cruel é muito revoltante sobre nildo eu não le acusá sem Provas mas também não le enocento em quanto não estiver um esclarecimento final o que esta demorando muito posso está errado até porque estou muito distante e estou acompanhando o caso por nticirio e através de amigos mas até onde eu tenho acompanhado Vejo falha descaso e demora nas autoridade locais p uma solução neste caso fui amigo de infância de tanta uma prenzenciei todo seu sofrimento de perto uma pessoa deficiente criado sem pai e toda s esta dificuldades ele era um exemplo para todos nos e não merecia tê um fim tão trágico desta forma aqui término meu relato de indiguinação e revolta ass fernando

Unknown disse...


gente ainda ñ foi encotrado o corpo de tanta,e sobre o nildo é apenas uma ivestigação da policia,ninguem pode julgar ningem sem prova deixa que a justiça faça sua parte e eu tenho certesa que ela vai fazer sim,seja quem for vai pagar,por está crueldade. entrego nas mãos de deus.
ass: jocelio mendes.