segunda-feira, 17 de junho de 2013

CAIÇARA-PB. Buscas por homem desaparecido já duram seis dias.

Tanta
Moradores das comunidades de Serrote e Riacho Preto, na zona rural de Caiçara, estão há seis dias procurando pistas que ajudem a encontrar o paradeiro de Josinaldo Cândido Inácio, mais conhecido como Tanta, de 43 anos de idade, desaparecido há seis dias.

Zominho procurando seu irmão no açude onde foram pescar
Tanta que é deficiente físico sumiu na tarde da quarta-feira (12), depois de ir a uma pescaria em um açude na localidade de Riacho Preto, acompanhado de mais duas pessoas, entre elas, o seu primo Nildo.

Nildo contou que todos voltavam da pescaria quando em um trecho, Tanta teria seguido por outro caminho. A partir desse ponto, o homem teria desaparecido. Nildo e o outro parceiro de pescaria, um menor de idade que sofre de problemas mentais, não teriam mais visto Tanta.

Até a manhã desta segunda-feira (17) a Polícia Civil ainda não tinha entrado no caso. Após reportagem da Talismã FM, emissora da região, por telefone um agente do GTE (Grupo Tático Especial), da DRPC/Guarabira, informou que a polícia investigativa deve assumir as investigações, já nessa segunda.

O desaparecimento de Tanta tem mobilizado amigos de toda região. Na manhã desta segunda, parentes do desaparecido vieram do município de Jacaraú, para integrarem o grupo de amigos e familiares que procuram pela vítima.

Por Júnior Campos
Postar um comentário