sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deputado Estadual participa do Jornal da 99/1ª Edição e defende pré-candidatura de TM

O Deputado Estadual da Paraíba, Tião Gomes (PSL), participou do Jornal da 99/1ª Edição, desta sexta-feira (28) onde tratou de vários assuntos.

Para o deputado houve gastos desnecessários nas festividades juninas de Solânea que, considerou ter perdido o brilho. Comentou que o gasto com a contratação da cantora da música sertaneja Paula Fernandes, é comparado ao gasto de toda a programação do São João de Bananeiras. Ainda se referindo ao evento de Solãnea, Tião disse que não adianta grandes atrações quando o povo não tem água, não tem saúde. 

Para o deputado é preciso fazer com que o brejo cresça de forma unida. Ressaltou o clima e a geografia da região que é diferenciada de outras região da Paraíba. Defendeu que outros municípios devem entrar na rota do caminhos do frio e que o brejo não pode ter cor partidária.

Lembrou que a região não tem uma maternidade; falou da falta de investimentos em matadouros públicos e que a saída é o consórcio entre os municípios que compõem a região. 

O Deputado defendeu o atual governo do estado, enumerando obras e ações do governo estadual na região e disse que Ricardo Coutinho faz o que os outros só prometeram.

Sobre o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, Tião declarou que o Deputado tem trabalhado efetivamente contra o governo do estado e que Ricardo Marcelo não teria nascido para ser deputado. Para Tião, o Político de Belém e região é Tarcísio Marcelo. O deputado defendeu a pré-candidatura do ex-prefeito de Belém e ex-deputado estadual, Tarcísio Marcelo. “Temos que expulsar os falsos profetas que chegam por aqui iludindo o povo. Precisamos eleger deputados da nossa região que conhecem as pessoas. Tarcísio Marcelo tem esse perfil.” Defendeu Tião.

O deputado disse que não tem pretensão de disputar outro cargo, se não o de Deputado Estadual.

Por Júnior Campos

0 comentários: