sexta-feira, 7 de junho de 2013

BANANEIRAS-PB. Município receberá trator de esteira e retroescavadeira do governo federal

Desde que se elegeu Prefeito de Bananeiras, o jovem Douglas Lucena tem colocado o pé na estrada na busca incessante de benefícios para o município, através de parcerias inteligentes, muitas da quais construídas antes mesmo de tomar posse no cargo de Prefeito. 

Os frutos dos primeiros contatos já estão sendo percebidos no dia a dia, são recursos anunciados em várias áreas da adminitração. Recentemente, nas assembléias do Orçamento Participativo nos Distritos do Tabuleiro e Roma, o edil anunciou que esteve em Brasília pleiteando junto ao Ministério da Pesca a aquisição de um trator de esteia e uma retroescavadeira para servir aos piscicultores e agricultores do município. 
 
Na última e quarta feira dia 5, Douglas se utilizou das redes sociais para divulgar a publicação da portaria no 77/2013 do Ministério da Pesca e Aquicultura que formaliza a parceria e contempla o Município com as maquinas pleiteadas.

Douglas, ainda fez questão de ressaltar o empenho do Secretário de Agricultura de Bananeiras, José Porto Filho, do Deputado Federal Cléber Verde (PRB-MA) que colocou seu gabinete à disposição bem como ofertou a sua força política em benefício de Bananeiras, e ao Deputado Estadual Cearense Dedé Teixeira pelas orientações.  De acordo com Prefeito Douglas, uma figura imprescindível nesse pleito foi o ex-vereador hoje radicado em Brasília Ewerton Lima que mesmo sem exercer nenhum cargo no governo municipal tem sido um importante articulador das causas bananeirenses.

Batista de Andrade/CODECOM-PMB

0 comentários: