terça-feira, 4 de junho de 2013

BANANEIRAS-PB. Prefeito já contabiliza saldo positivo nas audiências do orçamento participativo do município.

No último final de semana realizaram-se no Município de Bananeiras, mais duas plenárias do Orçamento Participativo de Bananeiras, (OPB).

Na sexta feira dia 31 foi à vez da região três polarizada pelo mais antigo Distrito de Bananeiras Vila Maia, e no sábado as dependências da Associação Comunitária do Distrito de Roma tornou-se pequena para o grande número de pessoas que se fizeram presentes ao recinto com a finalidade de prestigiarem e participarem da plenária do (OPB).

Como é de praxe, o Prefeito Douglas Lucena ouviu a reivindicação dos populares e determinou algumas ações imediatas visando resolver os problemas ali elencados, na sua grande maioria relacionadas à manutenção de estradas prestação de serviço de saúde, tratamento, recuperação de abastecimento d´agua e etc.

A exemplo das demais plenárias, em ambos os pólos de Vila Maia e Roma também foram eleitos os conselheiros e seus respectivos suplentes que integrarão o Conselho do Orçamento Participativo.

As plenárias seguem sexta feira dia sete na localidade de Cajazeiras e no dia oito na Cidade de Bananeiras, onde será concluída a primeira etapa do processo do orçamento Participativo de Bananeiras.

O prefeito Douglas Lucena já contabiliza um saldo positivo nestas quatro primeiras audiências e destaca a participação das comunidades em um processo de inovação para Bananeiras que esta sendo absorvido pela população em geral.

Batista de Andrade
CODECOM-PMB

0 comentários: