quarta-feira, 26 de junho de 2013

JACARAU-PB. Os insatisfeitos – PARTE I

Em apenas seis meses de governo, os prefeitos da região já conquistaram a insatisfação de muitos que estiveram dividindo espaço nos palanques nas eleições de 2012. Nada de novidade.

Não seria diferente no município de Jacaraú. O prefeito eleito nas últimas eleições tem deixado alguns aliados insatisfeitos, inclusive parte da família. Pelo menos é o que diz as informações enviadas para o e-mail do moderador desse blog.

As informações dão conta de que no último Domingo (23) o ex-vereador Juca Motos esteve na granja Ovelha Gorda, residência de Tyrone Tyroninho, no município de Pedro Régis-PB, onde se encontrou com parte da família Ribeiro que se reuniu em 2012 para dá a vitória ao jovem João Ribeiro. Na pauta do encontro esteve a insatisfação desses familiares. A justificativa seria erros na administração do atual gestor, que não estaria correspondendo às expectativas da família e da população.

Com essa insatisfação, a família teria firmado apoio ao projeto do ex-presidente da Casa Legislativa daquele município, Juca Motos, com relação a candidaturas a deputado que o ex-vereador venha oferecer. Nesse mesmo encontro a família teria oferecido, ainda, apoio ao projeto político de Juca para 2016.

Perguntar não ofende. O que pretende Juca Motos com essas articulações?

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Dessas pessoas da foto a única que reconheço como da família Ribeiro é Virgílio Júnior, que nada tem a ver com Jacaraú, eleitor de Pedro Régis... Quanto ao ex-vereador Juca Motos, todo mundo sabe que ele não foi pro bloco e pro palanque do atual prefeito de graça não... agora, a pergunta, porque será que está indignado??? Será que a fonte não secou???

Anônimo disse...

Povo de jacarau acho q n e parte da familia n e grande maioria !