quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeito anuncia programação do São Pedro 2013



O prefeito do município de Caiçara anunciou na manhã desta quinta-feira (06) a programação da tradicional festa de São Pedro, realizada há anos na cidade. O evento que reúne pessoas de várias partes do país acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Julho.

A programação cultural estará acontecendo no dia 12, com o festival de quadrilhas juninas e um concurso de trios de forró pé de serra, com direito a uma premiação para os participantes. A ideia é valorizar a cultura nordestina que se faz tão presente nos festejos juninos.

No dia 13 a programação segue com os shows de Paroara do Acordeom, Adriano José e o forrozão Ferro na Boneca, que conta com a volta do cantor Briola. 

Na última noite, dia 14, a festa ficará por conta do o forrozão Vip, TJ show e a atração nacional, Limão com Mel.

A mensagem principal dos festejos tradicionais alusivos a São Pedro do município de Caiçara é a de reunir as famílias e amigos caiçarenses para viver um momento de festa e de alegria. 

É nessa tônica que o colorido das bandeiras e dos balões, comum nas festas juninas, se mistura ao colorido da diversidade política e social do município, resultando em uma festa de todos e para todos.

O convite é para a alegria, para a festa, para a dança. O convite é para sair às ruas e viver com muita intensidade, o São Pedro 2013 de Caiçara; o São Pedro de Todas as Cores.

ASCOM/PM de Caiçara-PB

2 comentários:

Anônimo disse...

Junior em Belém não terá o são Pedro? ou Quiz dizer nesse post Belém de Caiçara?

Desde já agradeço a resposta. Gomes

Anônimo disse...

caiçara sempre será lembrado nas festas juninas mesmo porquem não pode esta ai mais tenho orgulho de ser caiçarense.