domingo, 26 de maio de 2013

NOVA CRUZ-RN. Polícia Militar prende acusado de arrombamento e de outros crimes

A polícia militar do 8º BPM-RN, prendeu nas primeiras horas deste domingo (26), Cristiano chaves sena, de 19 anos de idade, residente na zona rural do município de Nova Cruz. O acusado que estava na companhia de um menor de idade, foi surpreendido pela chegada da polícia quando ainda dormia em uma residência no sítio Lagoa verde.

Na noite do sábado (25) Cristiano e o menor de idade teriam arrombado uma residência no Bairro Santa Maria Gorete, em Nova Cruz. O objetivo era cometer um roubo a senhora F.A.S. de 49 anos de idade que reside sozinha. A vizinhansa teria impedido a ação colocando os criminosos para correr. A polícia teria recebido a informação do paradeiro da dupla e esperou o dia amanhecer para dá o bote.

Os acusados foram apresentados à autoridade competente para os procedimentos legais e após ouvidos, foram liberados. A polícia registrou apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

De acordo com relatos da população Cristiano vem tocando terror na comunidade, realizando vários delitos. A ação da PM foi comandada pela RP 06 em serviço.

Por Júnior Campos 
Com 8º BPM-RN
Postar um comentário