quinta-feira, 9 de maio de 2013

BELÉM-PB. Ex-prefeito participa do jornal da 99 e esclarece boatos sobre aliança com atual prefeito

O ex-prefeito do município de Belém, Tarcísio Marcelo, participou na manhã desta quinta-feira (09) do Jornal da 99/1ª Edição. Tarcísio declarou que as especulações em torno de uma aliança com o atual prefeito, Edgar Gama, parte de um diálogo aberto entre as principais forças políticas do município. O político disse ainda que não ver problema na convergência em determinados momentos para buscar o bem para uma população. Acrescentou que isso contraria a vontade de alguns que torcem pela desunião entre forças políticas, que consequentemente, provoca o atraso de uma região. 

Comentou ainda que acredita que o boato tenha partido da aproximação da atual administração pública municipal com a emissora talismã FM, o que não acontecia com o Ex-gestor, que por decisão própria não usava da força que a emissora exerce na região; mas que essa aproximação não é uma aliança política, é uma civilidade. 

Considerou que outro fato importante para os boatos foi a composição dos quatro vereadores da oposição com o atual presidente da casa legislativa, que resultou na reeleição do presidente. Disse não entender que isso seja uma alianaça, mas sim uma convergência de ideias.

Encerrou dizendo que continua militando politicamente, reafirmando a responsabilidade com aqueles que sempre acreditaram em seu projeto; ressaltando que se junta com qualquer um, desde que seja para buscar o bem para Belém.

Por Júnior Campos

Postar um comentário