sábado, 18 de maio de 2013

ARARUNA-PB. Polícia Civil identifica acusados de roubos a residências

A equipe de polícia civil da cidade de Araruna, desvenda mais um ação de criminosos que praticavam furtos a residência em Araruna, dentre eles, quatro furtos a residências foram desvendados, tendo seus objetos recuperados na data de 16/05/2013.

Os acusados agiam de forma ousada até mesmo durante o dia, aproveitando-se da ausência dos proprietários. 

O trio era formado por dois maiores de idade, de nomes Joelson da Silva Pereira (foto à esquerda) e Junielson da Silva Barroso (foto à direita) e mais um adolescente de iniciais M.S.A (15 anos).

Mediante as várias ocorrências registradas na Delegacia desta cidade, o Delegado de policia Dr. Ilamilto Simplício  e sua equipe formada pelos policiais Agente Cristiano e Josué, e ainda o Agente Operacional Cabanhas,  passaram a investigar a ação dos meliantes, chegando assim aos mesmos. Alguns objetos furtados eram vendidos por preço inferior ao de mercado, motivo pelo qual os seus compradores também foram autuados pelo crime de receptação dolosa (quando se compra o objeto sabendo que o mesmo é de origem ilícita). Foram indiciados ainda cinco pessoas por receptação dolosa.

Os meliantes se encontram em liberdade pelo fato de não haverem sido autuados em flagrante delito, já que a investigação foi iniciada através de portaria.

Com Polícia Civil/Araruna-PB
Postar um comentário