sexta-feira, 17 de maio de 2013

ELEIÇÕES 2014. Aécio vai permitir Cássio no palanque de RC?

Pensando no fortalecimento do PSDB que, para isso não deve perder nenhum representante de peso; o senador Aécio Neves, decidiu por encaixar na executiva nacional do partido, aliados de Serra e Alckmim. A nova composição da executiva nacional vem no momento em que, pelos bastidores da política paulista, já se comentava uma possível saída de Serra da legenda. Serra estaria se queixando de falta de espaço no partido.

Com a chegada dos aliados de Serra e Alckmim na direção nacional do Partido, a insatisfação deixa de existir e o futuro presidente nacional do PSDB – Eleição acontece neste sábado – fica mais tranquilo.

Trago essa nota porque fico imaginando; se Aécio, pretenso candidato a presidência do país, está se articulando para não perder nenhum aliado forte do seu partido – Isso atrapalharia o seu projeto político para 2014 - e, sabendo da força de Cássio na Paraíba, o senador vai permitir que Cássio continue com Ricardo Coutinho, quando este já  trabalha o nome  de Eduardo Campos à presidência? Perguntar não ofende.


Por Júnior Campos
Postar um comentário