quinta-feira, 9 de maio de 2013

JACARAÚ-PB. Município recebe visita de representante da SUPLAN

A Drª Maria Verônica A. Correia, engenheira civil da SUPLAN (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), esteve nesta terça-feira (07) vistoriando os pontos mais críticos do Município.

A famosa "Rua do Buraco", que hoje compreende mais de três ruas em pleno centro da Cidade, os Assentamentos e a Barragem, foram vistoriados e passaram por procedimento de diagnóstico e estudo para drenagem e pavimentação das ruas mais prejudicadas. 
 
Segundo análise da SUPLAN, o valor do investimento chegará a R$ 6 milhões de reais, que sem a parceria e apoio do Governo do Estado, seria impossível a realização da obra. Junto com o Prefeito João Ribeiro e o Presidente da Câmara de vereadores, Gilson Duarte, a representante do Estado avaliou os pontos e lamentou a falta de atenção por parte de gestores anteriores, que deixaram a situação se agravar tanto. 

Para o Prefeito João Ribeiro a drenagem e pavimentação destas ruas é uma questão de honra. "É um absurdo uma Administração pública passar tantos anos sem dar atenção a estes moradores e pra o nosso Município este buraco, em pleno centro da Cidade, é vergonhoso. Pra mim esta obra é uma questão de honra, vou lutar com todas as forças e buscar apoio onde for, mas vamos solucionar este problema"- disse o Prefeito João Ribeiro.

Com ASCOM/PM Jacaraú-PB
Postar um comentário