segunda-feira, 27 de maio de 2013

ARARUNA-PB. Vice-Prefeito confirma rompimento com a prefeita

De especulação para afirmação. O rompimento de Iram Motos, vice-prefeito do município de Araruna, com a Prefeita Wilma Maranhão, agora é oficial.

A confirmação veio no Jornal da 99/1ª Edição desta segunda-feira (27) quando Iram, ao lado do vereador Zé Assis, foi entrevistado.

Iram disse que há muito tempo a relação vinha estremecida e se agravou depois das dificuldades imposta pela gestora para a realização do Moto Fest, principal evento da Paraíba que reúne vários estados. 

O vice-prefeito disse que quando era adversário tinha mais abertura com a prefeita do que teve quando aliado. Acrescentou ainda que não conhecia a personalidade da Prefeita, o que lhe fez acreditar no projeto da peemedebista em 2012. 

Questionado sobre a unificação das oposições, o peemedebista disse que existe uma necessidade para a união das oposições e que para isso é preciso que os políticos busquem o melhor para Araruna, comentou que já conversou com Availdo Azevedo e discutiu a necessidade da oposição caminhar junta.

Iram disse que conta com o apoio dos vereadores Zé de Assis e Toinho de Natanael e lembrou ainda que, apoiou as candidaturas de Naldo e Lulinha, vereadores que hoje são aliados de primeira hora da Prefeita Wilma Maranhão.

Por Júnior Campos
Postar um comentário