sexta-feira, 24 de maio de 2013

GUARABIRA-PB: Operação Comunidade Protegida é realizada com sucesso

Aproximadamente 150 casas foram visitadas durante toda manhã desta sexta-feira (24) no bairro do Cordeiro, mais precisamente as residências às margens do Rio Guarabira.

De acordo com a capitão Luíze Virgínia Ribeiro Pereira, coordenadora da operação, quarenta bombeiros do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira/PB, mais três viaturas operacionais e duas administrativas, visitaram as pessoas que residem nessa área de risco.

Os bombeiros preencheram um questionário com dados de cada família, dentre eles: quantidade de crianças, adultos e idosos; pessoas com doenças graves, acamadas ou deficientes.

Durante a visita, a população foi orientada sobre os procedimentos em caso de inundações e como acionar as guarnições do Corpo de Bombeiros através do número 193.

A tenente-coronel Jousilene de Sales Tavares, comandante do 3º BBM, afirmou que a Operação Comunidade Protegida é um evento importante pois, aproxima o Corpo de Bombeiro da comunidade e orienta a população ribeirinha  com o objetivo de minimizar os eventos decorrentes do período chuvoso.

Com Assessoria de Imprensa do 3º BBM-PB
Postar um comentário