domingo, 5 de maio de 2013

BELÉM-PB. Homem é alvejado por disparos de arma de fogo durante assalto

Dois disparos de arma de fogo atingiram José Antônio da Silva, conhecido como bordado, de 37 anos, agricultor, residente na Trav. São Pedro, s/n, Belém-PB. A vítima foi alvejada na virilha e na coxa.

As informações colhidas no local dão conta de que uma pessoa teria sido vítima de um assalto próximo ao cemitério da cidade. Na fuga os criminosos teriam atropelado um casal. Teria sido nesse momento que um dos criminosos teria invadido um bar e anunciado o assalto. A vítima estava no bar que fica na Rua Feliciano Pedrosa, no centro da cidade. Bordado teria entregue a chave da moto, e o criminoso não teria conseguido ligar a motocicleta, o que teria motivado o acusado a efetuar os disparos.

Após a ação criminosa o acusado se evadiu do local, levando a moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NRR 7644-PB, pertencente à Edimilson Francelino Alves que, também estava no bar. Durante a fuga o acusado atropelou o casal identificado como Abel e Severina, que foram socorridos por populares para o Hospital local. A vítima dos disparos foi socorrida por uma guarnição do SAMU para o Hospital local e depois foi transferida para o Hospital de Traumas na Capital do Estado. O acusado se evadiu com destino ignorado.


Por Júnior Campos 
Com informações e imagens de João Moura/Talismã FM

Postar um comentário