domingo, 21 de abril de 2013

RODOVIA PB-073. Acidente envolvendo empresária da cidade de Belém deixa um morto

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, a vítima teria cruzado a faixa e invadido a direção contrária quando se chocou com o veículo Land Rover Freelander, preto, de placas OEX-9226, dirigido pela empresária dos produtos 3 De Maio – Belém/PB - Rossana Barbosa Sales. O acidente foi registrado na Lealândia, próximo a Guarabira na noite deste domingo (21).

Lindomar Antônio dos Santos, de 43 anos de idade, que residia na cidade de Sapé-PB, conduzia a moto Honda de placas KKR-9682/Timbaúba-PE. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

À polícia foi contado que o condutor da moto estava com o farol apagado.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

como que a camisa estava dada um no ai nessa foto.pois quando a familia cgegou no local so tava a metede da camisa no corpo dele e o outro pedaso foi cortado e tbm a familia tem as fotos e o pedaso da camisa q estva no corpo dele te com a irmam alguen que tava la cortou a camisa.e ele estava na na mao dele foi tanto q o corpo caiu do lado da mao que ele vinha ela que invadiu a mao dele pois o carro dela tava na mao onde ele cai que era o lado da mao dele a irmam tem provas. e por que ela se ervadiu do local e n esperou a familia chega e tbm n prestou socorro e ate agora ela n entrou em contato com e familia pra dar um palavra de conforto.