sexta-feira, 26 de abril de 2013

MPPB inaugura prédio da promotoria pública da comarca de jacaraú

O Ministério Público do Estado da Paraíba entregou na tarde desta quinta-feira (25) à Justiça Local da Comarca de Jacaraú, o prédio da Promotoria de Justiça.


Com um espaço climatizado e amplo, o Promotor de Justiça Dr. Marinho Mendes, disse que o trabalho passa a ser oferecido com uma qualidade e comodidade maior.

A sede própria, construída e inaugurada pela atual gestão do MPPB, fica localizada no Centro de Jacaraú, na Avenida Presidente João Pessoa (PB-071), ao lado do Fórum da cidade. Tendo à frente o promotor de Justiça Marinho Mendes Machado, a Promotoria de Jacaraú agora possui espaço (140 metros quadrados) para atendimento ao público, com um auditório, cartório, copa, recepção, banheiros e gabinete, além de área de estacionamento. A cidade de Jacaraú, com 14 mil habitantes, fica localizada a 96 quilômetros da capital, João Pessoa. O atual prefeito do município é João Ribeiro Filho (PMDB). A Promotoria também abrange os municípios de Pedro Régis, Currais de Cima e Lagoa de Dentro. (Fonte - MPPB)

Por Júnior Campos

0 comentários: