segunda-feira, 15 de abril de 2013

4º BPM-PB. Polícia Militar apreende nove armas durante o fim de semana


Durante o fim de semana, policiais do 4º BPM-PB (Guarabira-PB) conseguiram apreender um expressivo número de armas. 

Um rifle, calibre 022, com três munições intactas, foi apreendido com Edson Batista dos Santos, 36 anos, agricultor, residente na Travessa José Nunes da Costa, n° 15, Arara-PB. A ação da polícia ocorreu na tarde do último sábado quando policiais da 2 ª Companhia –Solânea/PB – foram cumprir um mandado de prisão contra Ednaldo Batista dos Santos.

Em Solânea, no início da noite do sábado, foi preso por porte ilegal de arma Anthunys Alves Ferreira, 29 anos, desocupado, residente a Rua Manoel Nunes dos Santos nº 544, Solânea –PB. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38. No momento da abordagem o acusado estava com a identidade falsa em nome de José Anthunys Alves Ferreira. A polícia constatou ainda que contra o mesmo havia vários mandados de prisão em aberto.

Ainda em Solânea, no distrito de Santa Fé, foi preso Manoel Soares de Lima, 27 anos, garçom, residente na Rua Projetada, s/n, Conj. Novo, Arara-PB. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 32, com 5 (cinco) munições, sendo 4 intactas e uma deflagrada. A ocorrência foi registrada na madrugada do domingo (14). 

Em Guarabira foi preso Gilberto Nascimento de Lima, de 18 anos, carpinteiro, residente na Rua São Pedro, s/n, Guarabira-PB. O acusado teria passado pela cidade de Alagoinha-PB em cima de um Veiculo Ford Courier, de cor verde, placa desconhecida, juntamente com outras pessoas, e na saída para a cidade de Cuitegi, de frente a um posto de combustível, o mesmo teria efetuado um disparo de arma de fogo. Após acionada a polícia apreendeu com o acusado um revolver calibre 32, com 5 (cinco) munições intactas.

No centro de Alagoinha foi preso Jose Laureano Santana Filho, 23 anos, desocupado, residente na Rua Simão Tadeu. Com ele foi apreendido um revolver calibre 22, marca Rossi, com uma munição intacta.

Manoel Gonçalves de Lima, 37 anos, servente, residente na Rua Evimeriovaque, nº72, Mutirão, Guarabira-PB, foi preso na madrugada do domingo por porte  ilegal de arma. Com o acusado foi apreendido um revolver calibre 32 sem munição. 

Ainda no domingo, no Bairro São José, em Guarabira, após abordagens foram encontrados 02 revólveres calibre 38, marca Taurus, sendo um 06(seis) tiros, e outro 05(cinco) e 10  (dez) munições calibre 38 intactas, além de um o revólver calibre 38, de numeração adulterada, com 05 (cinco) munições intactas.

 Atualizada em 15-04-2013 às 11h23

Por Júnior Campos

0 comentários: