sábado, 6 de abril de 2013

DONA INÊS-PB. Polícia prende acusado de roubo que simulou está armado

A polícia militar do destacamento de Dona Inês, na guarnição em serviço sob o comando do Sargento PM Edvonaldo, conseguiu prender nesta sexta-feira (05) um jovem acusado de praticar um roubo a um estabelecimento comercial, na cidade.

David de Araújo Ribeiro, de 20 anos, residente no sítio Brejinho de Dona Inês, teria roubado, na manhã desta sexta, uma loja de variedade no centro da cidade. Para praticar o crime David simulou está armado. O criminoso levou um notebook, litros de whiskys, óculos e outros objetos.

A polícia entrou em diligência e após colher informações das características do acusado, conseguiu efetuar a sua prisão. O jovem que está residindo no município há pouco mais de sete meses, disse que praticou o crime porque estava precisando de dinheiro.

O Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Companhia, acompanhou as diligências, e destacou a ação da polícia em toda a abrangência da companhia – Araruna -. “Esse tem sido o nosso trabalho; assegurar que a população possa está em segurança e por isso não temos medido esforços para garantir a ordem e a tranquilidade dos cidadãos de bem. Os criminosos podem até agir, mas estejam certos de que vamos pegá-los.” Declarou o oficial.

David foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Solânea para os procedimentos legais.

Por Júnior Campos

0 comentários: