domingo, 14 de abril de 2013

DONA INÊS-PB. Tio e sobrinho se esfaqueiam e um morre.

Uma rixa antiga, provavelmente motiva por questões de terras, pode ter sido a motivação de uma discussão entre um sobrinho e seu tio, que terminou em uma morte.

O homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado (13), no sítio Caboclo. Helenildo da Silva Alves, 34 anos, agricultor, residente no Sitio Caboclo, e seu tio Antônio da Silva Alves, 57 anos, agricultor, residente na Trav. Antônio Toscano, nº 59, se digladiaram, e armados de faca, se golpearam. Helenildo teria sido atingido por vários golpes de faca peixeira, enquanto que seu tio, Antônio, foi atingido por um golpe certeiro no peito.  O segundo foi socorrido para o hospital de Dona Inês, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Helenildo foi socorrido em estado grave par ao hospital de trauma em João Pessoa-PB.

Antes de ser transferido para João Pessoa o acusado teria revelado que a briga começou com uma discussão motivada por uma porteira que estaria deixando animais escapar de um terreno para o outro.

A polícia civil deve investigar se houve participação de um terceiro no caso. O acusado está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Por Júnior  Campos
Postar um comentário