quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tempos modernos !!!

O título deste artigo até pode levar você a pensar no cantor Lulu Santos, um dos seus clássicos é sem dúvida a canção 'tempos modernos', mas, na verdade é para retratar a ousadia de traficantes de drogas.

Imagine o caro amigo leitor, que hoje (12) pela manhã fui até a Delegacia de Policía Militar, em Guarabira-PB, acompanhar o caso de uma apreensão de drogas. Um jovem de apenas 18 anos foi preso e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, quantidade até insignificante para este artigo, insignificante se a droga não tivesse sido comprada na feira livre da cidade de Guarabira.

Isso mesmo, o jovem que se diz viciado revelou que comprou a droga na feira livre de Guarabira. Agora veja que absurdo, a modernidade, santa modernidade, tem levado os traficantes a agirem em plena luz do dia, e a usarem os lugares mais comuns para a venda, sem nenhum problema. "Quem vai querer, maconha a preço de banana, mas atenção, é só hoje, e o estoque está acabando". Calma isso não aconteceu, é apenas um presságio de um blogueiro que as vezes viaja na 'maionese'.

Mas leitor, se os responsáveis pela segurança pública não tomarem providências enérgicas, em pouco tempo o viciado poderá comprar a droga no cartão de crédito na loja 'Cachimbo da paz', mais próxima.

Não se assute quando em alguma feira livre deste Brasil baronil, alguém lhe oferecer um 'dolar' de maconha, ou mesmo representantes de empresas especializadas na venda de drogas baterem em sua porta lhe oferencendo o produto e dividindo em suaves parcelas.


0 comentários: